A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Menino sem amigos é inundado por mensagens de felicitações!

Well-liked: Judging from the Facebook page his mom set up for his birthday, Colin is a lot more popular than he thought

Quando uma mãe americana perguntou ao filho se ele gostaria de fazer uma festa de aniversário para celebrar seus 11 anos de idade, a resposta do pequeno Colin soou triste e sincera. "Mãe, quem eu vou convidar? Eu não tenho amigos".

Inconformada com a situação, Jennifer - mãe de Colin - decidiu mostrar-lhe que sim, ele possui amigos. Para tanto, criou uma página no Facebook (clique aqui) com a ideia de obter mensagens de parentes e amigos. O que ela não contava é que choveriam mensagens do mundo inteiro a partir do compartilhamento da página. Enquanto este post está sendo feito, 945 mil pessoas já curtiram a página, muitas deixaram suas mensagens de aniversário e várias estão enviando cartões de aniversário pelo correio.

Colin foi diagnosticado com uma espécie de autismo (Síndrome de Asperger) mais suave, mas que de qualquer maneira dificulta nas interações sociais. Ele costuma comer sozinho nos intervalos da escola onde estuda.

Jennifer, pretende manter tudo em segredo até o dia 9 de março (dia do aniversário do garoto) para mostrar-lhe todas as mensagens que recebeu do mundo inteiro. Se quiser deixar a sua, basta clicar no link acima.

Reportagem: Alex Greig
Foto: Facebook
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário